Acidente na Capital e no Brejo: Em JP motorista fica preso dentro do carro; em Cuitegi motociclista morre após bater em cavalo

Publicado em segunda-feira, abril 11, 2016 · Comentar 


acidentesO domingo (10) também foi de violência no transito, tanto na capital quanto no interior.

Em João Pessoa um homem foi retirado após ficar cerca de 15 minutos preso dentro do próprio carro após um acidente pela manhã, no bairro do Bessa, Zona Leste da capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima vinha dirigindo por uma rua do bairro quando teria batido em um outro veículo.

Com o impacto, parte do carro da vítima amassou, fazendo com que os pés do homem ficassem presos. Ainda segundo os bombeiros, uma equipe foi enviada ao local e conseguiu retirar o homem do carro.

Após ser retirada, a vítima foi encaminhada a um hospital de João Pessoa.

Na região do brejo, na rodovia 075 entre Guarabira e Cuitegi,  mais precisamente no local conhecido como Ladeira do Marimbondo, um rapaz identificado como Josias da Silva, residente na cidade de Alagoinha, que seguia numa moto Honda CG 150, vermelha, de placa OEX-3880, de Alagoinha, seguia no sentido Guarabira/Cuitegi, bateu num cavalo que estava solto no asfalto e foi ao solo, tendo morte imediata.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, mas chegando ao local já encontraram o motociclista sem vida.

Segundo uma pessoa que reside na cidade de Alagoinha, além do motociclista, uma moça também foi vista com ele na garupa da moto, mas até o fechamento desta matéria nenhuma mulher, vítima do mesmo acidente, havia sido localizada. As autoridades estão averiguando se a mesma também viajava na moto no momento do acidente.

Uma informação dá conta de que a vítima já trabalhou como professor do programa Mais Educação, na cidade de Alagoinha, e atualmente trabalhava numa academia de musculação naquele município.

Conhecidos de Josias disseram que ele tinha uma namorada em Guarabira e possivelmente havia acabado de sair da casa da mesma.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações de Portais

Comentários