domingo, 24 de junho de 2018
SIGA-NOS

Vereador de Pilões, no brejo, se diz indignado com deselegância de RC ao ser cobrado à restaurar PB 077: “só faz pedir”



Publicado em sábado, abril 9, 2016 · Comentar 

Na foto Marinésio Ramalho abaixa a cabeça enquanto Mateus e Ricardo troca palavras
Na foto Marinésio Ramalho abaixa a cabeça enquanto Mateus e Ricardo troca palavras

O Governador Ricardo Coutinho esteve neste sábado (09) na cidade Alagoa Grande, no brejo da PB, para entregar obras de seu governo, oportunidade em que um grande número de autoridades da região o acompanharam.

O Vereador Mateus Antonio da cidade de Pilões foi um dos presentes ao lado do jovem Marinésio Ramalho e na oportunidade aproveitou para cobrar do governador a restauração da PB 077 que liga Pilões a Cuitegi e teria recebido uma resposta deselegante por parte de Ricardo Coutinho.

Segundo Mateus publicou em sua página em uma mídia social, a respota do governador a sua cobrança lhe deixou surpreso, indignado e triste.

Conta Mateus que teria ido a Alagoa Grande prestigiar o Governador, quando da chegada do chefe do executivo estadual o vereador pilonense apertou-lhe a mão e lhe dirigiu a palavra cobrando a restauração da PB 077: “Governador veja a estrada Pilões/Cuitegi”,  pronunciou e em seguida recebeu a seguinte resposta de Coutinho: “Vamos agradecer o momento, só faz pedir(!)”, disparou de cara fechada o que foi retrucado de imediato por Mateus: ” peço para o meu povo”.

“Não imaginei que um pedido justo, lhe causasse tamanha oscilação fisionômica”, disse o vereador de Pilões que não escondia seu descontentamento com a atitude do governador Ricardo Coutinho. 

Desapontado, o vereador afirmou que a rispidez do governador não lhe fará desistir de buscar os beneficíos para a comunidade pilonense. “Querendo ou não, continuarei pedindo pois os pilonenses sabem o quanto estão sofrendo com esta estrada Pilões a Cuitegi”, finalizou Mateus.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48