Padre Cristiano é transferido para UTI e Igreja pede orações

Publicado em sexta-feira, abril 8, 2016 · Comentar 


Padre Cristiano sofreu um  AVC. (Foto: José Floren)

Padre Cristiano sofreu um AVC. (Foto: José Floren)

Agravou-se o quadro clínico do Padre Cristiano Mufller, religioso há 13 dias internado no Hospital Antonio Targino, em Campina Grande.

Ele foi transferido ontem à tarde para a Unidade de Terapia Intensiva A decisão foi tomada pela equipe médica que o acompanha. A informação foi comunicada ao Nordeste1 pelo Monsenhor Nicodemos, Pároco de Areia e amigo pessoal de Cristiano.

Nicodemos noticiou que agora Mufller tem também uma forte infecção pulmonar e urinária. “Ele piorou bastante a agora devemos orar muito para que nosso Deus restaure sua saúde”, afirmou.

“Em visita ao Pe. Cristiano na UTI, conversando com o médico de plantão, Dr. Gustavo e também com o neurologista, Dr. Luciano, eles classificaram o estado de saúde do Padre Cristiano como muito grave”, acrescentou Nicodemos.

“Trata-se, além do que já foi mencionado anteriormente, agora de uma infecção urinário e pulmonar. Peço aos irmãos orações, e orações”, concluiu.

A transferência de Cristiano para a UTI aconteceu no início da tarde de ontem. A quinta-feira é dia de adoração ao Santíssimo. Em muitas paróquias os católicos pediram pela saúde do Padre Cristiano.

Cristiano Muffler foi vigário de diversas cidades do brejo paraibano e destacou-se sempre pelas muitas obras que fez, a exemplo de novas igrejas, reformas e construção de centros pastorais.

Sua forte influência em sua terra natal, a Alemanha, possibilitou a arrecadação de muitos recursos financeiros, investidos nas pastorais da Igreja Católica.

Da Redação
Com Nordeste1

Comentários