Governistas reprovam requerimento para ‘brecar’ inaugurações de obras inacabadas; Mari é um canteiro delas, revela matéria de EXPRESSO

Publicado em quinta-feira, abril 7, 2016 · Comentar 


 obras-inacabadasA reportagem de capa da Revista EXPRESSO do mês de fevereiro levantou uma série de questões junto a opinião pública na cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, quando se abordou a questão das obras inacabadas.

Na matéria, EXPRESSO contabilizou pelo menos 10 obras que tiveram início no ano de 2014, mais precisamente no período eleitoral, mas que passados dois anos praticamente nada ou quase nada foi feito.

Creche, mini hospital, quadras de esportes, Creas, Academia de Saúde, Escola, Posto de Saúde, Galpão de Fábrica, dentre outras estão na matéria da revista que logo foi contestada por um dos ‘porta voz’ do prefeito Marcos Martins.

Leia também: Aliado tenta justificar obras inacabadas mostradas em EXPRESSO mas é ‘entubado’ por argumentos de comunicador

Preocupado com essa situação, o vereador Marcondes Baltazar de Mendonça, apresentou requerimento na Câmara Municipal para que a edilidade não inaugure ou entregue obras a população que precisem ser concluídas.

Como era de se esperar os vereadores que integram a bancada do prefeito reprovaram o requerimento de Baltazar e fizeram pouco caso dos argumentos do parlamentar.

Apesar da forte repercussão negativa para a gestão provocada pela matéria de EXPRESSO, a prefeitura não moveu um tijolo se quer para dar andamento as obras paralisadas, pelo contrário tem começado outras sem concluir as anteriores.

 

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários