segunda, 23 de abril de 2018
SIGA-NOS

Vené volta a desafiar Romero para comparar quem mais entregou obras por Campina

Publicado em quarta-feira, Abril 6, 2016 · Comentar 

thumbnail_vene videoO deputado federal Veneziano Vital (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, voltou a desafiar o atual gestor da cidade Romero Rodrigues (PSDB) a comparar quem mais trabalhou pela Rainha da Borborema. Utilizando suas inserções partidárias o cabeludo faz um comparativo do que fez por Campina nas áreas de saúde, educação e mobilidade urbana e aproveita para cobrar do prefeito a entrega de algumas obras prometidas pelo tucano.

No vídeo Veneziano, chama o tucano para um debate para os dois fazerem um comparativo dos modelos de governo implantado na cidade. “Com três  mil obras realizadas o PMDB lançou o desafio para que nos comparemos quem mais fez por Campina. Construímos dezenas de PSF,s  o Hospital da Criança e do Adolescente e entregamos uma UPA. Hoje a saúde tem um debito de mais de R$ 40 milhões, falta de medicamentos a esparadrapos a UPA do Dinamérica não foi construída há quatro anos”, afirma Veneziano na sua inserção partidária vinculada nos meios de comunicação que pode ser vista na sua Fanpage: https://www.facebook.com/venezianocomvoce/

Em recente entrevista Veneziano disse que Romeo está se esquivando de fazer o debate sobre sua administração. “Ele está sem querer fazer o debate, apenas fica escalando seus seguidores e subservientes”, disse o deputado.

Veneziano falou também que Romero profere inverdades ao falar sobre autorias de várias obras que foram executadas na cidade. “A atual gestão quando apresenta obras, ou é alguma deixada por nós, ou então se apega a obras do Governo Federal, como é o caso do conjunto habitacional”, disse.

Da Redação

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48