ExpressoPB

TCE mantém reprovação das contas de 2012 de Antonio Gomes, ex-prefeito de Mari/PB


AG_Antonio-Gomes-MARI-882588240168840510_nO Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB – manteve a decisão recomendar a reprovação das contas referente ao exercício de 2012 do ex-prefeito de Mari, Antonio Gomes em sessão plenária realizada nesta quarta-feira (06).

Leia também: Ex-Prefeito de Mari tem contas rejeitadas pelo TCE; contador lamenta empecilhos para conseguir provas e garante: “vamos virar o jogo”

Gomes entrou com um recurso para reverter a decisão anterior e apesar de ter sanado cerca de 90% das demandas, a questão previdenciária foi o que pesou na decisão da maioria da corte de contas.

Apesar do sentimento de luto do grupo do atual prefeito Marcos Martins, adversário de Antonio, o clima é de bastante euforia e comemoração nas redes sociais onde integrantes do governo já indicam para uma possível inelegibilidade do ex-prefeito.

O parecer do TCE deve ser analisada pela Câmara Municipal de Mari onde o prefeito Marcos Martins, adversário pessoal de Antonio Gomes, conta com o apoio da maioria dos vereadores.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *