domingo, 24 de junho de 2018
SIGA-NOS

Irmão de deputado, ex-prefeito de cidade do cariri, leva ‘ovada’ durante manifestação popular



Publicado em quarta-feira, abril 6, 2016 · Comentar 

bevi_ovadaOs vereadores de oposição em Juazeirinho, Admilson de Pituta, Arlete Cabral, Kelma Virginia, Níbia de Wellington, Lila de Alex e Normélio Cordeiro votaram contra o projeto de Lei 04/2016 que trata da estrutura organizacional do município. Os parlamentares de oposição se mostraram indiferentes ao pedido do prefeito e sem nenhuma discussão, rejeitaram a proposta do Executivo e passaram toda a sessão de cabeças baixas evitando olhar para um plenário lotado para não ter que encarar a população presente à sessão.

Juazeirinho é o único município da federação que não dispõe de sua lei básica que trata da estrutura organizacional da prefeitura. Sem essa lei, o prefeito não pode contratar diretores para o hospital, CAPS, SAMU, Vigilâncias em Saúde entre outros serviços que afetam a infraestrutura e educação principalmente. Desde a última semana, por determinação do gestor Jonilton Fernandes vários serviços públicos estão paralisados até que o PL 04/2016 fosse apreciado pelos vereadores.

Sabedores da não aprovação do PL e também da reprovação que o povo teria com suas atitudes, o Presidente da Câmara acionou a tropa de choque das Polícias Civil e Militar do 10º BPM para fazerem a segurança durante e após a sessão.

Não era para menos. Na saída dos vereadores da Casa Legislativa junto ao ex-prefeito Bevilacqua Matias, populares protestaram com cartazes, vaias e gritos e o ex-gestor Bevi levou uma “ovada” de um manifestante.

A polícia teve que intervir e fez a segurança do ex-prefeito e dos vereadores até seus carros.

Da Redação
Com AgitaPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48