Na 3ª Cia: Polícia registra prisão de estelionatário e apreensão de moto em Mari; em Sapé boca de fumo é estourada

Publicado em terça-feira, abril 5, 2016 · Comentar 


ações-3ª CIaA terça-feira (05) foi de intensa movimentação na área da 3ª CIa de Polícia do 7º BPM com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba.

Em Mari, pela manhã chegou até os Policiais Militares do Pelotão daquele município a denúncia de que havia um indivíduo aplicando golpes no comércio.

Diligências feitas, foi localizado um homem bem vestido e com boa aparência que estava vendendo falsas máquinas de cartão de crédito para comerciantes que pagavam pelo serviço que não era prestado.

Dado voz de prisão, pela guarnição do Sgt J.Silva, o elemento foi apresentado a Delegacia de Mari onde foi devidamente autuado.

Ainda em Mari policiais militares seguiram pistas que levaram a localização de uma motocicleta Honda que havia sido furtada no dia anterior (04) na própria cidade.

Assim a guarnição comandada pelo Sgt J.Silva, conduziu e apresentou a Autoridade Policial para a devida devolução a seu proprietário.

Em Sapé, no horário da tarde Policiais Militares, através das guarnições  do CPSu e Força Tática, sob o comando do Cap Amorim e Ten Lucenildo, após receberem informações de uma residência que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas no Bairro Mutirão I fizeram abordagens em uma residência e realizaram a prisão de três elementos.

Foi apreendido na ação, 15 pedras de crack, 6 pinos de cocaína, 180 reais em dinheiro trocado e quatro celulares.

Dado voz de prisão todos foram apresentados em Delegacia onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações da 3ª Cia

Comentários