Revista se torna ‘vitrine cultural’ da região e após artista plástico, artesão será destaque nas páginas de EXPRESSO

Publicado em segunda-feira, abril 4, 2016 · Comentar 


artistasA Revista EXPRESSO já se tornou a ‘vitrine cultural’ para divulgação dos artistas nos mais diversos segmentos, desde seu lançamento em setembro de 2014 quando em sua primeira edição a publicação fez questão de estampar em sua capa o artista plástico mariense Adriano Alexandre, o Junior Pint Arte.

Leia também: Capa da REVISTA EXPRESSO, artista plástico Junior Pint’Artes realizará exposição em Cuitegi, no brejo da PB

De lá para cá a editoria da revista tem dado espaço para os artistas de toda a região. Júlio Cezar e Banda (região do Vale do Mamanguape), o rapper Luciano D10 (Mari), o artista plástico Ary Smart (Guarabira), dentre outros.

Nesta edição de março, a revista apresentará o trabalho do artesão Jadiel Andrade que faz miniaturas com recicláveis. Detalhes ainda não iremos revelar, mas o assinante vai conhecer a história desse jovem mariense.

A edição de março começa a circular nesta terça-feira (05) com os assinantes, anunciantes, órgão públicos da capital e nas bancas em Guarabira, Sapé, Mari e João Pessoa.

Para conferir a imperdível edição de março da Revista EXPRESSO entre em contato com a nossa redação através do email: expressoparaiba@hotmail.com.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários