Idoso morre e cuidador dele sofre queimaduras em incêndio na Capital

Publicado em segunda-feira, abril 4, 2016 · Comentar 


Casa onde houve incêndio

Casa onde houve incêndio

Um idoso de 84 anos morreu em incêndio ocorrido em uma casa no bairro de Mangabeira VIII, conhecido também como Cidade Verde, na noite desse domingo (3). O acidente aconteceu por volta das 18h e a vítima estava sozinha no momento da propagação das chamas. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

Segundo a polícia, o idoso morava com um homem de 53 anos, que cuidava dele. O homem havia saído de casa para resolver uma pendência pessoal e, ao voltar, encontrou o imóvel em chamas. Ele entrou na residência para tentar salvar o idoso, mas não conseguiu.

O cuidador sofreu queimaduras e foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. De acordo com boletim divulgado no início da manhã desta segunda (4), ele passou por cirurgia plástica e segue internado em estado regular.

Um exame cadavérico será realizado para identificar se o idoso morreu carbonizado ou devido à inalação da fumaça. Também deverá ser feita perícia na casa para descobrir o que causou o incêndio.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários