Emergência na madrugada: Vereador de João Pessoa tem princípio de morte súbita

Publicado em segunda-feira, abril 4, 2016 · Comentar 


Marmuthe00O vereador de João Pessoa Marmuthe Cavalcante teve um ataque cardíaco na madrugada deste domingo (3) e precisou ser levado às pressas para o Hospital Memorial São Francisco. O parlamentar passou por uma bateria de exames, recebeu medicação e foi liberado nesta tarde.

Marmuthe vai precisar retornar ao hospital para outros exames. Em contato com o Política&etc, ele disse que ainda não sabe se vai precisar tirar uma licença médica por mais de 121 dias para que o suplente assuma. O parlamentar relatou o que sentiu.

“Passei por um sufoco essa madrugada. Despertei do meu sono muito mal e tive que ser levado às pressas para o Hospital Memorial São Francisco. Senti sérias complicações cardíacas, meu coração, repentinamente, passou a bater quase quatro vezes mais que o normal, 228 batidas por minuto. Dores insuportáveis tomando conta de todo corpo, que, embora frio, não parava de suar. Esse problema todo que senti foi diagnosticado como princípio de morte súbita, mas meu Pai Celestial mais uma vez não me abandonou. Estou bem melhor agora, vencemos mais essa batalha. Graças a Deus acabei de chegar em casa, agora vou ter que iniciar todo um tratamento que o médico julga importante. Preciso estar bem, tenho uma família pra cuidar, e uma luta toda pela frente”, disse.

Da Redação
Com Política e Etc

Comentários