“A morte não tem a última palavra”, diz Pe. Elias em homilia da missa de 7º dia de Wanderley Martins em Mari/PB

Publicado em domingo, abril 3, 2016 · Comentar 


Missa-7º-Dia-WanderleyA missa de 7º dia de Wanderley Martins, irmão do prefeito de Mari, Marcos Martins, aconteceu na noite deste sábado (02) de abril.

Durante a homilia da missa, o Pe. Elias aconselhou os familiares que encontram-se ainda resignados e afirmou que a morte não tem a última palavra. “Ao contemplarmos essa coluna de fogo, nós não podemos ficar somente na tristeza, precisamos olhar para o futuro, a morte não tem a última palavra, não teve a última palavra sobre Cristo e não terá a última palavra sobre os homens e as mulheres de fé”, disse.

O Pe. Elias fez uma reflexão sobre a vida e afirmou que o que vale a pena em nossas vidas é o momento presente e o amor, assim como Cristo, o amor até por quem nos quer o mau. “Cristo morreu estendendo a mão para quem lhe arrancava a barba e isso é mais que bonito é uma realidade que nos chama a transformação”, pontuou o padre.

A missa de 7º dia de Wanderley Martins se transformou em um momento também de homenagens.

Além do Padre Elias, participaram da celebração o Pe. Germano, Pe. Antonio Lins, Pe. Jardiel e o diácono Antonio Severino.

A família Martins acompanhou e participou de toda a celebração. O Prefeito Marcos Martins e o sindicalista José Martins falaram em nome da família e agradeceram o apoio a solidariedade da população.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários