RESPOSTA: Na contramão, blogueiro responde com sensatez ataques do Presidente da Câmara de Mari/PB

Publicado em sábado, abril 2, 2016 · Comentar 


Blogueiro-AldobergA resposta dada pelo blogueiro Aldoberg Silva ao Presidente da Câmara de Mari após ser violentamente atacado, foi uma ‘tapa de luva’ para quem tem o mínimo de serenidade e respeito a liberdade de expressão.

Leia também: Acuado com críticas, Presidente da Câmara de Mari escracha blogueiro: “fofoqueiro de merda fabricado dentro de lan house”

Aldo foi diplomático, esclareceu que o blog tem um dever social e cultural e que mesmo não sendo repórter, é blogueiro bem informado. Em seguida cobrou indiretamente respeito por parte do Presidente do Poder Legislativo de Mari: “Nada me impede de levar a informação adiante, lógico, sem ferir à honra das famílias e nem mexer na dignidade humana”, escreveu.

A respeito de seus interesses, conforme acusou Edvaldo, o blogueiro esclareceu: “Não tenho vínculo partidário, religiosos e nem financeiros associados a imagem do Blog, repito o compromisso com a informação, com o social e com o cultural”.

Ao encerrar Aldoberg disse se sentir afrontado pela linguagem de ofensas do citado vereador.

Confira a seguir na íntegra a nota do blogueiro em resposta ao parlamentar:

“De início quero lhe cumprimentar, vereador Edivaldo, na sua condição de chefe do legislativo mariense. Também quero ressaltar, que a finalidade do Blog Revista Páginas, além de levar informações, com credibilidade tem um dever social e cultural. De fato como o senhor disse não sou jornalista, sou blogueiro, e bem atualizado. Nada me impede de levar a informação adiante, lógico, sem ferir à honra das famílias e nem mexer na dignidade humana. Numa coisa tenho que concordar com o senhor, a matéria foi uma crítica, mas não exclusiva ao senhor, mas, há toda conjuntura legislativa do município de Mari – cidade esta que nasci, e me criei. Quanto aos meus interesses particulares, nenhum parte do Blog ou de política. Não tenho vínculo partidário, religiosos e nem financeiros associados a imagem do Blog, repito o compromisso com a informação, com o social e com o cultural. Nesta matéria na qual o senhor nos questiona, antes de escrita, houve uma consulta há uma publicação de um de seus colegas de parlamento. Na condição de responsável e idealizador do Blog Revista Páginas, Sinto – me afrontado pela sua linguagem de ofensas, mas deixamos isso como um caso isolado. Caso o senhor queira se pronunciar oficialmente o espaço está e ficará a disposição do senhor. Obrigado!”

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários