Vereador lança campanha “Você faz João Pessoa melhor”

Publicado em sexta-feira, abril 1, 2016 · Comentar 


Marmuthe - Voce faz Joao Pessoa melhorO vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) lança hoje nas redes sociais a campanha “Você faz João Pessoa melhor”, visando estimular a população pessoense a participar do seu mandato popular através de ideias para novos projetos de lei, sugestões para realização de audiências públicas e concessão de homenagens, ou ainda solicitações de serviços para as comunidades, que são transformadas em requerimentos.

Considerado pela imprensa como um dos mandatos mais atuantes e produtivos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o mandato de Marmuthe está sempre em contato com a população, nas ruas e nas redes. E para fortalecer essa parceria, o vereador convida todos para participar e interagir. O objetivo é consolidar o diálogo com a sociedade, ouvindo, encaminhando e acompanhando suas demandas, para melhorar a prestação dos serviços públicos que fazem parte do cotidiano da cidade.

“Com essa iniciativa queremos ampliar a participação popular em nosso mandato, para que possamos conhecer melhor as necessidades e problemas de cada localidade, e a partir daí cobrar as devidas providências. Ou seja, vamos fortalecer as lutas por mais qualidade de vida e cidadania para os pessoenses, reafirmando nossa característica de construir coletivamente um mandato popular e participativo”, disse Marmuthe.

O parlamentar disponibiliza várias formas de contato com a população. Entre elas destacam-se as redes sociais, onde mantêm perfis no Facebook, Twitter e Instagram. Além do e-mail marmuthe@cmjp.pb.gov.br, o WhatsApp (83) 98607-0123 e os telefones do seu gabinete na CMJP: (83) 3218-6376 e 3218-6351.

As mensagens encaminhadas para estes canais devem conter as seguintes informações: descrição do serviço a ser executado, foto do local, endereço completo e ponto de referência, nome do solicitante, endereço e telefone de contato. Esses dados são necessários para manter o solicitante informado de toda a tramitação administrativa do pedido até a resolução do problema. “Nosso mandato estará acompanhando tudo de perto. Portanto, contribua conosco! Sua participação é muito importante, pois juntos tornaremos João Pessoa um cidade ainda melhor”, finalizou Marmuthe.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários