Sucesso da Revista EXPRESSO se comprova não só pelo seu formato ou modelo, mas também pelo conteúdo

Publicado em terça-feira, março 15, 2016 · Comentar 


radialistas-revista-EXPRESSO

Imprensa radiofônica do brejo da PB recebe e ler a Revista EXPRESSO

O desafio de colocar em circulação a Revista EXPRESSO, todos os meses de maneira ininterrupta e conseguir esse ‘estrondoso’ sucesso, é muito mais que moldar um designer, preparar um formato, mas principalmente ter conteúdo.

O leitor de um impresso não deseja ler o que todo dia está estampado nas manchetes dos portais, mas deseja ver algo muito mais instigante, interessante e atraente. É focado nisso que a Revista EXPRESSO já se consolidou como a maior e melhor publicação impressa, não só da região da Zona da Mata, mas da região do Brejo e na Grande João Pessoa.

Onde chega a qualidade editorial da revista impressiona e recebe elogios até dos mais experientes jornalistas do ramo imprenso, online e/ou radiofônico.

Com matérias exclusivas, reportagens especiais e bons colunistas, a Revista EXPRESSO já se familiarizou com um grande público: nas bancas, pontos de venda, com os assinantes, anunciantes, estabelecimentos comerciais, estabelecimentos públicos com grande fluxo de pessoas ela – a revista – está presente.

Nos próximos dias, parcerias importantes estão sendo firmadas para dinamizar ainda mais a sua circulação e o acesso das pessoas ao seu conteúdo.

Para assinar a Revista EXPRESSO e recebê-la na comodidade de sua casa, basta entrar em contato pelo nosso email: expressoparaiba@hotmail.com ou pelos fones: (083)999306925 ou 993806695.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários