Aliado tenta justificar obras inacabadas mostradas em EXPRESSO mas é ‘entubado’ por argumentos de comunicador

Publicado em sexta-feira, março 11, 2016 · Comentar 


materia-expressoA reportagem da Revista EXPRESSO de fevereiro que está em plena circulação, a qual mostra uma bateria de obras inacabadas na gestão do Prefeito de Mari, Marcos Martins, continua rendendo repercussão.

Leia também: Revista: Ao comentar reportagem de EXPRESSO sobre obras inacabadas em Mari, ex-prefeito aumenta o tom das críticas a gestão Martins

A prefeitura não se pronunciou oficialmente, mas um de seus interlocutores tentou de forma acanhada justificar a ‘paralisia’ das obras em uma mídia social. Dedé da Prefeitura, suplente de vereador, atualmente exercendo o cargo, respondeu a provocação de um internauta que publicou a capa da revista com os seguintes dizeres: “EITA MARI ESTÁ FICANDO FAMOSO, JÁ É DESTAQUE EM CAPA DE REVISTA, PENA QUE NÃO É COISA BOA, MARI ERA BOM VIVER AQUI”.

Na tentativa de amenizar a crítica, o suplente-vereador justificou: “É bom falar a fonte dos recursos dessas obras antes de afirmar que o governo municipal é culpado”.

O revide veio logo em seguida por parte do comunicador Severino Ramos, que lembrou que quando é para divulgar o início de uma obra de qualquer outra ação pública é tratada como se a obra fosse dela – da prefeitura – e não dos impostos do cidadão.

O leitor pode conferir a seguir o revide feito também pelas redes sociais:

Dede-2

Dedé da Prefeitura preferiu não retrucar os argumentos de Ramos.

Da Redação
Do ExpressoPB 

Comentários