quinta, 21 de junho de 2018
SIGA-NOS

SAPÉ: PPS apoia reeleição de Roberto Feliciano e diz que tem credenciais para emplacar a vice



Publicado em quinta-feira, março 31, 2016 · Comentar 

20160331211908Em uma solenidade bastante prestigiada na Câmara Municipal de Sapé, o Partido Popular Socialista (PPS) realizou a sua convenção municipal e reiterou o apoio à reeleição do prefeito do município, Roberto Feliciano (PSB).

A solenidade foi capitaneada pelo presidente da legenda no município, Romero Baunilha, que também preside a União Geral dos Trabalhadores (UGT), e que durante a sua fala, declarou que o PPS tem nomes e qualidades para emplacar um companheiro de chapa para Roberto Feliciano. Inclusive, o PPS é o primeiro partido a declarar apoio à reeleição do prefeito.

“O PPS é um partido fiel, amigo, e nós confiamos e reiteramos o apoio à reeleição de Roberto Feliciano” disse Romero Baunilha.

A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Feliciano, do secretário geral do PPS Carlos Cleiton, do vice-prefeito Edson (PT), da primeira dama do município, do vereador e presidente da Câmara de Sapé Luizinho, além do vereador recém filiado ao PPS, Paulo Ferreira e de diversos pré-candidatos da legenda.

O prefeito Roberto Feliciano parabenizou a Convenção e disse que o PPS é um partido que irá ampliar a sua representação na Câmara de Sapé.

“O PPS faz parte de nossa administração e tem um legado em nossa cidade, é uma satisfação enorme contar com o apoio desse importante partido e coloco meu nome para reeleição e quero contar com o apoio de todos os que querem o bem a Sapé” disse Feliciano.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48