Ao tentar explicar sua posição pelo rompimento do PMDB com o governo, Vené é ‘bombardeado’ por internautas em sua página em mídia social

Publicado em quarta-feira, março 30, 2016 · Comentar 


veneO Deputado Federal Veneziano Vital do Rêgo tentou justificar sua posição em favor do rompimento do PMDB com o governo Dilma em sua página na mídia social facebook e apesar das declarações de apoio de alguns, a maioria dos internautas bombardearam o “Cabeludo”, taxando o PMDB de oportunista e os integrantes do partido de ratazanas.

Veneziano disse que “por ser partidário e coerente às orientações da legenda, não poderia eximir-me dos meus deveres com minha agremiação seguindo suas determinações”, justificou e em seguida informou que estava entregando os cargos que detém no governo.

A internauta Gildete Helena Lima disparou contra o deputado: “As ratazanas abandonando o barco já que ele está com defeito. PMDB sempre oportunista, votei em alguns de vocês em 2014 e Não voto nunca mais, vocês são um bando de oportunistas. Se venderam a Ricardo Coutinho entregaram a Paraíba e este povo sofrido que só lula olhou um dia. Bando de ratazanas que pulam do barco e deixa o resto morrer.”, escreveu.

Outro internauta identificado por Eduardo Soares projetou a união dos Vital com os Cunha Lima: “Só falta se juntar aos cunha lima pq aos cunha já estão QUE VERGONHA, tem muita gente que tem que defender se não perde a esmola de todo mês, vigiem as entrevistas pra receber a esmola”, desabafou.

Os comentários desaprovando a atitude do Deputado Veneziano se seguiram, intercalados por alguns comentários de apoio.

Pelos comentários o que mais pesa na opinião pública com relação ao rompimento do PMDB é o fato de só agora o partido tomar tal atitude dando a entender que seria uma ‘traição’ ao governo que ajudaram a eleger em 2014.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários