RC estranha atitude do PMDB: “ Sair do governo e ficar no cargo é algo difícil de compreender”

Publicado em terça-feira, março 29, 2016 · Comentar 


RCO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tentou não comentar a decisão do PMDB sobre deixar a base que dá sustentação ao Governo Dilma no Congresso Nacional, mas acabou dando sua opinião sobre o tema, na manhã desta terça-feira (29), classificando como incompreensível o abandono do barco no momento de crise.

“Eu não comento esse tipo de coisa, eu não vou perder meu tempo fazendo isso, só que eu acho que abandonar o barco estando dentro dele não é nada razoável, se alguém deixasse o cargo, se o partido deixasse o cargo, aí eu acho que seria razoável, seria um verdadeiro ato de dizer, olha, eu estou fora do governo, porque deixou o cargo, você está fora do governo e permanecer no cargo é algo, para mim, um pouco difícil de compreender”, disse, sem citar nomes.

Apesar da movimentação política, o governador disse que não se surpreendeu com a articulação do PMDB.

“Eu não me surpreendo, eu já vi muita coisa na política, e não sou tão antigo e sinceramente tem algumas coisas que eu espero não ver nunca mais”, sentenciou. As declarações do governador Ricardo Coutinho foram dadas à imprensa, na manhã desta terça-feira (29), durante solenidade de lançamento de mais uma linha de crédito do programa Empreender Paraíba.

Da Redação
Com Pbagora

Comentários