Classe política da Paraíba ler, debate e enaltece publicação impressa de EXPRESSO

Publicado em terça-feira, março 29, 2016 · Comentar 


Classe-politica-EXPRESSO

Deputados Jeová Campos (esq.), Ricardo Barbosa e João Gonçalves

A Revista EXPRESSO é sem dúvida uma das melhores publicação impressa do estado da Paraíba e caminha na contramão da história dos impressos por aí afora. Quanto mais tempo passa mais EXPRESSO se consolida entre formadores de opinião, intelectuais e a classe política paraibana.

Leia também: Sucesso da Revista EXPRESSO se comprova não só pelo seu formato ou modelo, mas também pelo conteúdo

O seu slogan “Se é Expresso você entende muito além do papel”, reflete o que se verifica na prática. A revista não é uma pagina de papel que reproduz apenas o que está na web, mas discute e aborda assuntos que ainda não caíram na rede e se já caíram, apresentamos detalhes que só a nossa visão apurada dos fatos consegue ver.

EXPRESSO se torna pauta para outros meios de comunicação, suas matérias são discutidas entre os profissionais de imprensa. Entre a classe política, EXPRESSO se transformou ferramenta de marketing e fonte das discussões nos parlamentos mirins e até na Assembléia Legislativa da PB, já que todos os meses a revista circula entre os gabinetes do poder legislativo, estendendo-se  ao executivo e judiciário.

Nos próximos dias, parcerias importantes estão sendo firmadas para dinamizar ainda mais a sua circulação e o acesso das pessoas ao seu conteúdo.

Para assinar a Revista EXPRESSO e recebê-la na comodidade de sua casa, basta entrar em contato pelo nosso email: expressoparaiba@hotmail.com ou pelos fones: (083)999306925 ou 993806695.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários