Vereador da Capital distribui mais de 1000 ovos de Páscoa

Publicado em domingo, março 27, 2016 · Comentar 


Marmuthe - Pascoa 01O vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD), membro da Frente Parlamentar em Defesa da Criança e do Adolescente, tornou mais feliz a Páscoa de centenas de crianças. Mantendo a tradição, o parlamentar realizou uma grande distribuição de ovos de Páscoa no Crei Santa Bárbara, na ONG Cicovi II e nas comunidades de Paratibe e Muçumagro.

Com a doação de mais de 1000 ovos de chocolate, a Páscoa dessa criançada tornou-se mais doce e animada. “Tenho a honra de ser padrinho do Crei Santa Bárbara e como todos os anos realizei novamente esta nobre missão, distribuir ovos de chocolate para os pequenos e levar a mensagem do verdadeiro sentido da Páscoa: a ressurreição do nosso Cristo Salvador. Dar amor, pregar o amor e receber em troca um abraço, um beijo e um sorriso sincero, principalmente de uma criança, é muito gratificante”, disse Marmuthe.

Durante o evento na ONG Cicovi II, o vereador reafirmou seu compromisso permanente com a população, assim como a luta por melhorias para toda a cidade. “Diariamente buscamos cumprir cada um dos compromissos assumidos com o povo e estar sempre próximo das pessoas e das comunidades, ouvindo e atendendo as demandas. Isso é fundamental para uma atuação parlamentar qualificada”, destacou.

Marmuthe disse ainda que esta é uma época de reflexão sobre a fé, sobre a morte e vida de Jesus Cristo, mas também é um momento de alegria, solidariedade e cidadania. “Páscoa é vida, é ressurreição, é renovação dos votos com Deus. Também é um momento de presentear, de compartilhar felicidade e admirar o sorriso dos pequenos ao receber os ovos de Páscoa. Inclusive, uma passagem bíblica (Mateus 19:14) diz: ‘Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos Céus pertence aos que são semelhantes a elas’. Desejo uma Feliz Páscoa para todas as famílias”, finalizou.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários