Políticos e autoridades de Mari e região se solidarizam com a família Martins pela perda irreparável de Wanderley Martins

Publicado em domingo, março 27, 2016 · Comentar 


Wanderley-MartinsMuitas foram as mensagens de solidariedade de populares, políticos e autoridades de Mari e da região dirigidas a família Martins pela perca irreparável do empresário Wanderley Martins, irmão do Prefeito Marcos Martins e filho do sindicalista e vereador José Martins.

Independentemente da corrente política ou credo religioso todos se irmanaram em luto num sentimento de dor pelo próximo, momento poucas vezes visto na cidade de Mari.

O Secretário de Comunicação do município de Sapé, Romero Baunilha se solidarizou com a família em nome do Prefeito Roberto Feliciano e do povo de Sapé. “Em nome do prefeito Roberto e dos sapeenses, nesse momento de dor, solidarizar com colega prefeito Marcos Martins, os nossos sinceros votos de pesar pelo falecimento do seu irmão Wanderley Martins”, escreveu em uma rede social.

O vereador de Mari, Gugu Xavier, logo que soube do ocorrido se solidarizou com toda a família em sua página no facebook: “Hoje é um dia em que toda a Mari se une , não importa cor partidária , credo , nesse instante o que conta é o sentimento humano pelo próximo, com a irreparável perda de Wanderley Martins. Tive pouco convívio com o mesmo, mas sempre se dirigia a mim de forma respeitosa, e sempre foi mutuo o respeito de minha parte. Me junto a família, a José Martins, Doralice , o Prefeito Marcos Martins , a todos, neste tão adverso momento em nossas vidas. Wanderley deixa a toda Mari enlutada, pelo homem respeitado que era por todos os seus conterrâneos. Deus lhe dê o descanso eterno. ‪#‎LUTO‬”, postou.

O Vereador Marcondes Baltazar, Presidente do PSL local, fez publicar nota de pesar pelo falecimento de Wanderley Martins.

A nota externa um sentimento de dor e tristeza de todos os marienses. “Nesse momento de dor e tristeza nos resta pedir a Deus que tenha misericórdia de sua alma e que lhe conceda a vida eterna”.

O ex-prefeito de Mari, Antonio Gomes, também externou solidariedade a família Martins através de uma nota na sua mídia social.

Gomes disse se juntar as correntes de orações para confortar a família Martins pela morte tão precoce de Wanderley, que nos comove imensamente. “Neste momento de comoção em que nós marienses choramos a perda de um irmão Mariense, eu me junto a todos nessa corrente de orações para que Deus conforte toda a família Martins, pela morte tão precoce de Wanderley, que nos comove imensamente. Peço a todos os marienses que neste instante nos unamos e em preces pedimos para que Deus ajude a família a suportar essa terrível dor , e que dê a Wanderley o descanso eterno. Em meu nome e de toda minha família e meus amigos , me solidarizo a família Martins.‪#‎LUTO‬“.

O vice-prefeito de Mari, José Jobson, transcreveu em poucas palavras o seu sentimento: “MARi está de luto faleceu o amigo de infância Wanderlei Martins”.

O Prefeito Marcos Martins usou sua mídia social para também externar dor e pesar pela perca de seu irmão.

Marcos agradeceu o apoio dos amigos, eleitores e correligionários nessa hora tão difícil: “Nesse momento de dor que eu e minha família estamos passando peço à Deus pra me dar força e agradeço ao povo de mari pela força que vem me dando nunca tinha sentindo uma dor como essa de ontem perdi uma das pessoas mais importantes de minha vida que sempre estava ao meu lado, LeLey te amarei eternamente meu irmão vá com Deus eu andressa Isabela Alice papai mamãe Giovanni Margareth Geane netinho juninho e toda mari que te ama vai estar orando por vc meu irmão Te Amo”, escreveu o prefeito em sua conta no facebook.

O velório de Wanderley Martins está acontecendo na Câmara Municipal de Mari e o sepultamento acontece no final da tarde no Cemitério São Sebastião.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários