Atuação de Cibele é reconhecida pelo sapeense: “Nunca vi uma parlamentar abraçar as causas da sociedade como você”

Publicado em sábado, março 26, 2016 · Comentar 


Cibele-SapéA atuação do mandato da vereadora Cibele Cabral (PSB) da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, tem recebido o reconhecimento de toda a população.

Cibele Cabral está sempre presente na dianteira das reivindicações da população em todos os segmentos. Discutiu a problemática do lixão de Sapé, buscou solucionar as demandas dos feirantes, na discussão sobre os direitos das mulheres ela está presente e com uma vasta folha de serviços prestados díficil não receber o reconhecimento do mandato.

Em uma mídia social, internautas elogiam permanentemente o trabalho de Cibele: “Você é um exemplo de gestão e responsabilidade em meio a uma classe política desacreditada!”, escreve uma navegante, seguida de outra que não polpa elogios: “Nunca vi uma parlamentar abraçar as causas da sociedade como vc, Nunca vi político algum fazer o que vc faz e fez pelo povo! Eu nunca vi alguém como vc”. 

Muitos são os votos de apoio, agradecimento e reconhecimento que Cibele recebe pelas redes sociais, o que a torna um dos parlamentares mais populares da Casa de Augusto dos Anjos.

Da Redação
Do ExpressoPB   

Comentários