Estreando em novelas, filho de Shaolin fala da saudade do pai

Publicado em sexta-feira, março 25, 2016 · Comentar 


lucasLucas Veloso, que fará sua estreia em novelas em “Velho Chico”, começará a gravar na próxima semana. Ele entrará na fase contemporânea  da história de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, e também se chamará Lucas na trama.

– Ele é formado em agronomia e trabalha na cooperativa de Santo (Domingos Montagner). Tem um amor pela terra. E será apaixonadíssimo por Olívia (Giullia Buscacio). Mas ela o vê apenas como um amigo – adianta.

O ator está há cinco meses envolvido com a preparação para a novela, mas aproveitou uns dias de descanso no trabalho para visitar a mãe, Laudiceia Veloso, em Campina Grande. Ele se diz apaixonado pela cidade natal:

– Aqui nasci e aqui quero morrer. Me deram uma semaninha e folga de vim correndo para cá.

Antes da novela, Lucas trabalhou como comediante na Record. Filho do humorista Shaolin, que morreu no início deste ano, ele também se apresenta com seus shows de humor.

– Desde criança já fazia imitações, a primeira foi do governador Cássio Cunha Lima. Quando tinha cinco anos, pedia para meu pai para subir no palco com ele. E quem pisa no palco uma vez, não para nunca – conta ele.

Lucas falou da saudades do pai:

– A relação de pai e filho foi até 2011 (quando ele sofreu um acidente de carro). Depois, eu virei o pai e ele, meu filho. Quando começou a se recuperar, dirigiu o meu show, que ficou muito melhor. Sinto falta da convivência, do papo de homem para homem. Ele estava muito empolgado com a minha estreia, mas me deixou a mensagem de que a fama não me deixasse burro e lembro disso todo dia. A maior lição foi que o humor e amor quebram qualquer barreira. Vou querer passar tudo isso para os meus filhos.

Da Redação
Com Gshow

Comentários