Violência na Grande JP: Homem é assassinado dentro do carro em Bayeux e vigilante sofre tiro no rosto em Cabedelo

Publicado em quinta-feira, março 24, 2016 · Comentar 


plantão-policial1-Mais violência é registrada nesta semana santa na Paraíba. O coronel Euller Chaves fez um chamamento pela paz e ao respeito aos chamados ‘dias grandes’, mas não foi o suficiente.

Leia também: ‘Número de mortes na Semana Santa batem o carnaval’ afirma Cel. que pede respeito pelo feriado

Nesta quinta-feira (24) um assassinato foi registrado em Bayeux e uma tentativa em Cabedelo.

Leia também: VIOLÊNCIA EM JP: Jovem assassinado a tiros e pedradas em Paratibe e rapaz alvejado na porta de casa nos Novais

Na cidade portuária um vigilante foi baleado pela manhã quando seguia para um motel, conforme informaram testemunhas à tenente Adriana Ramalho, da 6ª CIPM da cidade.

Segundo a tenente, a mulher que estava acompanhando a vítima disse que o casal passou a madrugada em uma boate e quando foram descansar em um motel o homem sofreu um atentado.

“A suposta namorada do vigilante disse que o casal estava em uma moto quando dois homens em uma motocicleta pararam o casal e um deles olho para o vigilante e disse: “lembra daquele dia?”, daí atirou na boca do rapaz. Os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence do casal”, comentou a tenente Adriana.

O homem baleado foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 11h, a vítima se encontrava no bloco cirúrgico passando por um procedimento de emergência.

Em Bayeux no começo da tarde um motorista de transporte alternativo de 25 anos foi baleado na cabeça, na Avenida Brasil.

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu quando chegou ao Hospital de Trauma.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um carro quando foi abordada por dois homens em uma moto. Um dos criminosos sacou a arma e atirou na cabeça do jovem.

Da Redação
Do expressopb.net Portais

Comentários