Prefeito de cidade do brejo pode ser vítima da conspiração de aliados que se preparam para lhe trair

Publicado em quinta-feira, março 24, 2016 · Comentar 


Prefeito de Cuitegi

Prefeito de Cuitegi

A cena política brasileira tem sido marcada por acusações, enfrentamentos, traições e conspirações. Basta olhar para Brasília para se perceber e o PMDB é um dos partidos que não esconde esses procedimentos.

Em Cuitegi, no brejo da PB, – por exemplo – o PMDB pode estar agindo como em Brasília e assim como Dilma, o prefeito Guilherme Madruga (PSB) que se prepare, porque pode ser surpreendido a qualquer momento, ou melhor, bem mais próximo as eleições.

Os rumores de que o PMDB de Cuitegí se reuniria em almoço para discutir a possibilidade de candidatura própria não é apenas especulações. Informações chegadas ao expressopb.net dão conta de que partem de Guarabira os contatos com os pmdbistas de cuitegienses para desembarcarem da aliança com o PSB.

Segundo relatos da fonte, o Prefeito Guilherminho estaria sendo enganado por pessoas próximas a ele – politicamente falando – e que uma ‘missão franciscana’ de um de seus aliados está sendo conspirada para ter um desfecho nos últimos segundo do 1º tempo do jogo que termina na véspera das convenções.

Guilherme Madruga deve tentar a reeleição e tem como vice-prefeito o empresário Chico Mala, filiado ao PMDB e que sonha em ser prefeito de Cuitegi.

O adágio popular “pra cima de Mala só poeira”, em Cuitegi pode ter duplo sentido eo prefeito Guilherminho que se cuide. Da parte do expressopb.net estamos atentos nos bastidores que antecedem as eleições na terra de Antonio Paulino, bem como em toda a região.

Da Redação
Do ExpressoPB

 

Comentários