Feriadão de Páscoa terá reforço de 700 policiais e bombeiros em toda a Paraíba

Publicado em quinta-feira, março 24, 2016 · Comentar 


PM e Bombeiros reforçam atividades no feriadão

PM e Bombeiros reforçam atividades no feriadão

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros iniciaram, respectivamente, nessa quarta (23) e quinta-feira (24), as operações Semana Santa e Via-Sacra, que vão garantir o reforço da segurança e atendimento de emergência com 700 militares espalhados pelo Estado.

A PM disponibilizou 500 policiais a mais para reforçar a segurança na Região Metropolitana de João Pessoa, no Brejo e no Sertão.

Entre as medidas preventivas da operação estão a realização de bloqueios policiais e abordagens a pessoas, veículos e ônibus, além de ações em locais estratégicos e blitze.

“Por ser um feriado prolongado, a Polícia Militar terá especial trato com as áreas que demandam maior atenção, seja pelo fluxo de pessoas, seja pela incidência de ocorrências e estará comprometida em buscar garantir a segurança do cidadão”, afirmou o comandante geral da PM, coronel Euller Chaves.

Já o Corpo de Bombeiros vai disponibilizar 200 homens para a realização de abordagens em ônibus de turistas e excursões, que receberão orientações sobre os cuidados no trânsito e também nas praias do litoral paraibano.

Além das orientações diretas, também será reforçada a escala de guarda-vidas, com 49 bombeiros empregados por dia nessa atividade. Um total de 20 postos fixos e dois móveis estará ativo no período do feriadão.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários