Secretário com status de “1º Ministro” ofusca visibilidade de prefeito em cidade do brejo com comando da gestão em suas mãos

Publicado em quarta-feira, março 23, 2016 · Comentar 


O super secretário Sérgio Pereira

O super secretário Sérgio Pereira

Em certas ocasiões é melhor ser amigo do rei, do que ser o rei, já diz um adágio popular e que em Araçagi, cidade localizada a cerca de 92km da capital, a premissa parece ser verdadeira.

O Prefeito Severino Primo, o popular Didi de Braz, passou o comando da gestão as mãos do “super secretário” Sergio Pereira, já conhecido no município como 1º Ministro.

Não que Sérgio faça tão mau gestão, mas o fato é que como Prefeito Didi deveria ser o condutor do governo, já que quem recebeu o aval das urnas para gerir a cidade não foi Sérgio.

O poder de Sérgio dentro da gestão é tanto que o povo não procura Didi de Braz para resolver problemas, ou qualquer outra demanda, pois a palavra final sempre será do Dr. Sérgio, conforme revelou uma fonte ao expressopb.net.

Em Araçagi, o Dr. Sérgio Pereira, que é Secretário de Administração, age como se ele fosse o próprio prefeito. Um exemplo foi a comemoração de seu aniversário nesta terça-feira (22) em Praça Pública com direito a bolo, banda e bebida e muitas lideranças políticas da cidade e da região, inclusive o Deputado Estadual João Gonsalves lhe prestigiando, mas o Prefeito Didi de Braz não deu o ar da graça. Mas pra que mesmo? Se o prefeito de fato era o aniversariante.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários