domingo, 23 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Vice-Prefeito de Mari deixa PSB e recebe solidariedade de colega prefeito: “esse partido não respeita as lideranças de 1ª hora”



Publicado em segunda-feira, março 21, 2016 · Comentar 

Jobson-RicardoSem explicar os reais motivos, o vice-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, José Jobson anunciou na manhã desta segunda-feira (21) em sua conta em uma mídia social a sua desfiliação do PSB, partido do Governador Ricardo Coutinho, de quem é aliado de primeira hora desde as eleições de 2010.

Jobson foi em 2010 naquele episódio em que Marcos Martins deixou de apoiar o então candidato Ricardo Coutinho  para apoiar o governador Maranhão, quem segurou a palavra e ficou ao lado de Coutinho. “O homem só tem a palavra e quando ela é dada tem que ser cumprida”, afirmava Jobson ao ser questionado naquele momento sobre o porque de continuar com Ricardo se o “grande líder” havia o deixado .

Após o anuncio de desfiliação, muitos foram os comentários nos quais muitas pessoas se solidarizam com o vice-prefeito, aliados locais, mas amigos de muitas cidades da região.

O Prefeito de Dona Inês, por exemplo, ao se solidarizar com Jobson, soltou: “este partido não respeita lideranças de primeira hora. Também me desfiliei”.

índice

Antonio Justino já havia se desentendido com o PSB antes das eleições de Governador.

Informações dão conta de que a insatisfação de Jobson restringe-se ao campo local e que sua relação com Ricardo continua do mesmo jeito de outrora e que em breve o vice-prefeito irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48