Apesar de discursos diferentes, Jucelino articula união das oposição, mas tenta se consolidar como principal referência em Sapé/PB

Publicado em sábado, março 19, 2016 · Comentar 


Jucelino do PeixeO pré-candidato a prefeito do PMDB na cidade de Sapé, Jucelino Miguel, tem feito articulações políticas no sentido de unir as oposições com vista as eleições deste ano, já que apreço de hoje as oposições tem pelo menos 5 candidaturas a prefeito.

O pmdbista apresenta desprendimento no sentido de unificar todas as forças oposicionistas para enfrentar o prefeito Roberto Feliciano (PSB),conforme o próprio Jucelino revelou em recente entrevista ao radialista Batista Silva, que já conversou com a ex-prefeita Luiza, o vereador Jojó, o prefeitável Josivaldo, dentre outros.

Para alguns analistas a tentativa de unidade empreendida por Jucelino não será fácil, pois além de manterem discursos diferente, muitas vezes há um clima de ojeriza entre algumas lideranças oposicionistas e seus simpatizantes.

Mesmo assim, informações chegadas ao expressopb.net dão conta de que Jucelino tem mantido contato e permanente diálogos com a oposição e que possivelmente será o responsável pela união de boa parte da oposição sapeense.

Líder de um grupo político sólido, Juscelino deu nas eleições 2014 expressivas votações a seus candidatos, o que surpreendeu a muitos.

Há quem diga que o bom discurso, as boas propostas e seu manejo de articular pode torna-lo a revelação política destas eleições na terra de Augusto dos Anjos. É esperar para ver.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários