Emenda parlamentar de R$ 200 mil conseguida por Jojó faz oposição e governo convergirem pela melhoria da saúde de Sapé/PB

Publicado em quarta-feira, março 16, 2016 · Comentar 


JojoO Vereador do Democratas JOJÓ conseguiu com o Deputado Federal Efraim Filho uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 Mil para ser aplicado na Saúde de Sapé, Zona da Mata da Paraíba.

Mesmo sendo Vereador oposicionista, JOJÓ “arregaçou as mangas” e foi em busca de recursos para o seu município, mostrando que quando se quer trabalhar não importa a posição política.

Em entrevista na Rádio Sapé FM na tarde desta terça-feira (15), Jojó confirmou que a sua intenção era que esse dinheiro fosse aplicado na instalação de leitos de UTI’s no Hospital Regional Dr° Sá Andrade, mas, o Secretário de Saúde, Geminiano Limeira, disse que por questões técnicas, nesse momento não seria possível investir esse recurso com essas UTI’s e que desta forma este recurso será investido na aquisição de equipamentos e na conclusão da maior UBS (Unidade básica de saúde) da cidade, que está sendo construída no Loteamento José Feliciano.

O Secretário de Saúde ainda agradeceu e parabenizou Jojó e enalteceu a importância de ações que, independente de partidos e posições políticas, procuram sempre o benefício da comunidade.

O vereador Jojó é um dos pré-candidatos a prefeito nas eleições deste ano na cidade de Sapé.

A atitude do parlamentar Jojó, bem como do Governo Municipal, na oportunidade representado pelo Secretário Germiniano Limeira é observada com bons olhos pela opinião pública, já que o interesse da cidade e da população está acima dos interesses político- partidários de cada um.

emenda

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários