Marqueteiro ‘escracha’ com gestão de sua criatura em Mulungu: “Esse é o governo da paralisia, do faz de conta e do familiarismo”

Publicado em terça-feira, março 15, 2016 · Comentar 


marketing-mulunguParece filme de ficção, mas não o é. A premissa de que a criatura mais cedo ou mais tarde se vira contra o criador é uma regra, em Mulungu, no brejo da PB, é exceção.

A imagem de Darc Bandeira de boa parlamentar e gestora foi construida pelo seu marqueteiro preferido à época o Professor Josa, editor geral do Blog e agora site O Farol. Foi dele a pecha de “Zé Promessa” dada ao então prefeito José Leonel em detrimento da boa imagem da então vereadora e Presidente da Câmara Darc Bandeira.

Leia também: Se sentindo a “rainha da Inglaterra”, prefeita do brejo escanteia aliados, ignora imprensa e dispensa marqueteiro que se volta contra ela

Eleita Prefeita em 2012 com todo o marketing feito pelo Professor Josa através de seus veículos (blog e jornal), a Prefeita retribuiu com divulgações da sua gestão pagas pela Prefeitura.

Passados cerca de três anos de gestão, eis que o marqueteiro da família Bandeira se voltou contra ela e nesta terça-feira (15) fez sem cerimônias o mais público dos ataques a administração da Prefeita, chegando a taxar de ‘familiarista’, esse mesmo governo que ele ajudou a construir. ” Mulungu parou na gestão de Darc Bandeira. “Esse é o governo da paralisia, do faz de conta e do familiarismo”, estampa uma das páginas de seu site.

A opinião pública não entendeu até agora o motivo dessa mudança de comportamento tão repentino de ojeriza a gestão dos Bandeiras em Mulungu. Pelo que parece o marqueteiro não está disposto a revelar e a prefeita muito menos.

A política tem dessas coisas e nós apenas registramos os fatos que ocorrem na política.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários