terça, 18 de dezembro de 2018
SIGA-NOS

“Mais valem os afagos, as mentiras que chegam aos ouvidos do governador”, desaba Ricardo Barbosa ao deixar comando do blocão na ALPB



Publicado em terça-feira, março 15, 2016 · Comentar 

1294779965494-ricardo-barbosaChateado com as cobranças feitas pelo Governador Ricardo Coutinho sobre sua posição enquanto líder do blocão na ALPB, o deputado Ricardo Barbosa não se conteve na sessão desta terça-feira (14) e entregou a liderança.

“Mais valem os afagos, as mentiras, os engodos, as ilações, as calúnias que chegam aos ouvidos do governador, e hoje infelizmente somos mensurados por esses valores. Recebi uma mensagem do governador cobrando minha posição para conduzir minha posição de liderança junto á bancada. Não me sinto á vontade de conduzir uma bancada que me apunhala pelas costas e que vai ao governador fazer gestões para que eu não conduza como líder”, disse Barbosa.

Servidores que ocupavam as galerias para assistir á sessão sobre a MP 242 aplaudiram a atitude do parlamentar, que durante o pronunciamento ficou emocionado.

Apesar do desabafo, Ricardo Barbosa não anunciou rompimento com o governador Ricardo Coutinho, e deve permanecer na bancada que dá sustentação ao Governo.

O mandato de Barbosa à frente do comando do Blocão começou no início de fevereiro de 2016 e durou pouco mais de um mês. O blocão integra os partidos da base aliada do governador Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Da Redação
Do ExpressoPB/Informações Pbagora

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48