ASSISTA: Vânia de Zú ‘rasga’ elogios a gestão de AG, diz não acreditar em racha de Martins e Jobson e não descarta aliança com ex-prefeito de Mari

Publicado em terça-feira, março 15, 2016 · Comentar 


Vânia-Entrevista-Constelação-FMUma luz amarela ascendeu na cúpula socialista capitaneada pelo prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB), após a entrevista da vereadora Vânia de Zú na tarde do último sábado (12) na Rádio Constelação FM de Guarabira aos radialistas Tony Sousa e Levi Ramos.

A vereadora abordou diversos assuntos e provocada pelo radialista Tony Sousa a respeito de um possível convite do ex-prefeito Antonio Gomes para conversar sobre uma aliança política, Vânia não titubeou e rasgou elogios a gestão do ex-prefeito: “Com relação a Antonio Gomes, sempre tive uma boa relação. Quando aderi ao grupo de Marcos (Martins), acabamos nos afastando um pouco, mas mantendo sempre o respeito para com o outro. Participei da gestão dele (Antonio Gomes), trabalhou muito por nossa cidade e jamais poderia dizer que não estaria aberta pra qualquer conversa com ele”, assegurou a parlamentar. 

“Em relação a uma adesão, esse desejo não tem que partir só da vereadora Vânia. Tenho um grupo que me acompanha, pessoas que estão comigo e que eu preciso da opinião deles pra tomar qualquer decisão. Mas assim, dependendo da decisão que o meu grupo tomar é a decisão que vou tomar”, disse Vânia de Zú sem fechar as portas para alianças futuras com o ex-prefeito. 

Após fazer tais declarações que sacudiram a entrevista, Vânia foi indagada se acreditava no fim da união entre o prefeito Marcos Martins e o vice-prefeito Jobson, já que vez por outra surge uma fumaça de rompimento, o que a vereadora foi taxativa ao afirmar que não acredita nessa possibilidade. “Eu nunca acredito no rompimento dos dois (Jobson e Marcos). Sempre existem comentários. Infelizmente na política, um probleminha acaba ficando um problemão pra população. Mas ambos são do PSB, até onde sei nenhum mudou de partido e com certeza na próxima eleição seria impossível um está num palanque diferente do outro”, previu a vereadora.

A entrevista de Vânia de Zú ganhou repercussão na cidade pelo fato da mesma ter aventado a possibilidade de reaproximação com o ex-prefeito Antonio Gomes e ter feito elogios a sua gestão, atitude nada costumeira dos aliados de Marcos Martins para com Gomes.

Vânia de Zú disse que trabalha a possibilidade de ser candidata em alguma chapa majoritária, mas esse trabalho está sendo construído.

Pelo que parece a base de apoio do prefeito não está tão sólida como se propaga. Dias passados Martins perdeu um membro de sua bancada, o vereador Gugu Xavier que ao romper com o governo previu que a bancada oposicionista poderia aumentar.

Assista na TVE, canal de vídeo do expressopb.net, parte da entrevista da vereadora Vânia de Zú:

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários