Assediada por várias legendas, Cibele Cabral opta pelo PSB, elogia gestão socialista de Sapé e se diz escanteada por Rômulo Gouveia

Publicado em terça-feira, março 15, 2016 · Comentar 


Cibele_Cabral_Filiação_PSB“Optei pelo PSB porque não seria coerente, após o convite do prefeito, começar no governo e terminar fora do projeto socialista”. Esse foi o tom do discurso de filiação da vereadora de Sapé, Cibele Cabral da Silva, ao Partido Socialista Brasileiro durante o evento realizado na manhã desta terça-feira (15) na Casa de Augusto do Anjos.

O evento foi coordenado pelo vereador Pedro Ramos, líder do PSB e do Prefeito na câmara e teve como membro da mesa o vice-presidente do partido em Sapé, o vereador Leandro Viana, além do também vereador Wilson Nascimento.

Presidentes de outros partidos também prestigiaram a solenidade de filiação de Cibele Cabral ao PSB, a exemplo de Romero Baunilha (PPS), Flavinho Feliciano (PP), Edson Figueiredo (PT).

O Presidente da Câmara Municipal, Luiz Limeira, fez questão de participar do ato de filiação de Cibele e de registrar sua admiração pela parlamentar.

Cibele assina ficha de filiação ao PSB

Cibele assina ficha de filiação ao PSB

A abertura da janela partidária possibilitou a mudança de partido da parlamentar que em entrevista ao expressopb.net revelou o motivo de seu desligamento do PSD, partido ao qual se elegeu em 2012.  “Fizeram pouco caso do meu mandato, não me senti valorizada nem reconhecida como a única vereadora eleita deste partido”, disse Cibele.

Indagada de quem partiria a indiferença da legenda, Cibele Cabral foi taxativa ao afirmar que seria do Deputado Federal Rômulo Gouveia, Presidente Estadual do partido: “do deputado Rômulo Gouveia, especial”, asseverou.

Em seu pronunciamento Cibele lembrou de sua trajetória política, agradeceu ao pai, ao marido, ao irmão e ao filho, pois segundo ela foram os quatro responsáveis por seu ingresso na política.

A vereadora discorreu sobre o que encontrou ao chegar a câmara: “na política toda aparência é falsa, as pessoas pensam que aqui tudo é mil maravilhas e não é; vivemos de incompreensões, deslealdades e só quem está aqui é que sabe”, desabafou.

Quanto ao Governo de Roberto Feliciano, Cibele Cabral lembrou dos serviços realizados pela administração municipal. Para ela, Roberto está fazendo o necessário dentro de suas possibilidades, o que lhe credencia para renovar esse projeto que está dando certo.

A respeito de sua reeleição, Cibele disse pedir forças a Deus para a batalha que se aproxima. “Não cai uma folha no chão sem o consentimento de Deus, se for da vontade dEle, estaremos na luta”, disse.

Ao final Cibele agradeceu a todos os presentes, aos familiares, colegas parlamentares, eleitores, admiradores de seu mandato e ao público em geral pela presença e encerrou o ato político com a assinatura de sua ficha de filiação ao PSB.

Click nas imagens para ampliar:

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários