Prefeitável ganha musculatura política e deixa outros concorrentes oposicionistas para trás em Sapé/PB

Publicado em segunda-feira, março 14, 2016 · Comentar 


Josivaldo_CaixaA política é realmente muito dinâmica e quem uma hora está por cima, logo mias pode estar por baixo e vice-versa. Em Sapé, Zona da Mata da Paraíba, o campo de oposição ao Prefeito Roberto Feliciano já conta com pelo menos 4 pré-candidatos a prefeito – Jojó, João da Utilar, Jucelino Miguel, Josivaldo da Caixa, podendo aparecer  mais um de última hora, fala-se em Garibaldi Pessoa que recentemente deixou o PT e deve se filiar a outro partido.

O projeto de oposição em Sapé não converge para uma única candidatura, o que leva a cada um pré-candidato a implementar seu estilo próprio para angariar apoios de partidos e lideranças na busca de se fortalecer.

Nos últimos dias tem sido perceptível a boa articulação do pré-candidato Josivaldo da Caixa (PRB) em busca de consolidar sua pré-candidatura a prefeito e pelo que parece vem ganhando apoios e visibilidade política.

Enquanto Josivaldo ganha musculatura, os outros do campo oposicionista parecem ter estacionados e não conseguem produzir fatos relevantes que consigam voltar a dar-lhes visibilidade.

A contar pelo tempo que ainda falta para o pleito, Josivaldo da Caixa tem condições de crescer, caso continue no ritmo que vai e pode colocar muitos experientes pré-candidatos no chinelo, é esperar para ver.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários