“A oposição está igual a pizza fatiada”, ironiza Chefe de Gabinete da Prefeita de Mulungu/PB

Publicado em sexta-feira, março 11, 2016 · Comentar 


Adailton Julião (camisa branca, ao lado do ex-prefeito José Leonel

Adailton Julião (camisa branca, ao lado do ex-prefeito José Leonel

O clima entre situação e oposição na cidade de Mulungu, no brejo da PB, parece esquentar a cada dia e ambos os grupos começam a se posicionarem para a disputa que se aproxima.

Segundo informações do blogueiro Alvaro Martins do Mulungu Agora, o chefe de gabinete da Prefeita, o ex-vereador Adailton Julião recebeu em sua residência o casal José Leonel e Ernestina Leonel no último domingo (06), dentre outros amigos em Saquaíba, zona rural do município onde na oportunidade o anfitrião não poupou críticas ao grupo de oposição a Prefeita Darc Bandeira.

“O grupo da oposição de Mulungu está igual a pizza, ficando toda fatiada e muitas confusões a cada dia”, teria afirmado Julião que articula uma junção dos Leonel com os Bandeiras para as eleições desse ano.

“Eles temem a junção do grupo da prefeita Joana D’arc com o grupo do ex-prefeito Zé Leonel”, asseverou o ex-vereador que na oportunidade apresentou o nome do seu irmão Dr. Ivan Julião como opção para substituí-lo na Câmara de Mulungu, já que a família sempre teve um representante no poder Legislativo e com relevantes serviços prestados a população mulunguense.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários