Revista: Ao comentar reportagem de EXPRESSO sobre obras inacabadas em Mari, ex-prefeito aumenta o tom das críticas a gestão Martins

Publicado em quinta-feira, março 10, 2016 · Comentar 


AG-EntrevistaO ex-prefeito de Mari, Zona da Mata da PB, Antonio Gomes comentou a matéria publicada na edição de fevereiro da Revista EXPRESSO que trouxe uma bateria de obras inacabadas e sem previsão de conclusão pela gestão do Prefeito Marcos Martins.

Leia também: REVISTA: Bateria de obras inacabadas em cidade da PB revela o mau uso do dinheiro público em reportagem de EXPRESSO

Em um rápido levantamento a reportagem de EXPRESSO contabilizou pelo menos 10 obras paradas: duas quadras de esportes, uma academia de saúde sem funcionar e outra apenas iniciada, um galpão para fabrica de costura, dentre outras obras.

capa-fev-2016

Capa da edição de fevereiro/2016

Antonio Gomes aumentou o tom das críticas e lamentou que a gestão municipal esteja deixando acontecer tal descaso com o dinheiro público. “Essa matéria repercutiu muito, recebi muitas ligações e as pessoas se dizendo com vergonha dessa gestão que deixou chegar a essa situação”, criticou.

“O povo de Mari não suporta mais essa situação, mais na realidade Mari não só parou as obras não, Mari parou tudo. Só uma revista não podia trazer tudo não, teria que ser umas cinco revista para mostrar a situação da cidade”, comentou o ex-prefeito.

Antonio Gomes disse que em Mari não se respeita o dinheiro público e o prefeito fazer propaganda com suas obras e citou o Portal de entrada da cidade que, segundo Gomes, o prefeito anda a dizer que ele refez o portal quando apenas passou uma tinta.

O ex-prefeito também criticou o fato do Prefeito Marcos ter focado na cobrança de impostos durante essa gestão. “Esse foi o prefeito que mais cobrou imposto em Mari”, asseverou Gomes e justificou que com o dinheiro desses impostos municipais o prefeito fica livre para gastar como e onde quiser. “Esse dinheiro é para fazer a farra dos familiares dele, inclusive do sobrinho”, disse Antonio que também denunciou que o sobrinho do prefeito usa um carro locado da prefeitura que fica a sua disposição, além de ter um cargo comissionado na prefeitura.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários