ExpressoPB

VIOLÊNCIA: Assassinato em Paratibe e detento encontrado morto no presídio do Roger pendurado em cela


plantão-policial1-Um homem desconhecido foi encontrado morto em um terreno baldio na comunidade Paratibe, no bairro do Valentina de Figueiredo na madrugada desta quarta-feira (09).

O homem apresentava várias marcas de bala concentradas na cabeça. O corpo foi encontrado pela Polícia Militar. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

 A polícia ainda não sabe quem seriam os responsáveis pelo crime e nem a motivação para ele. Sem a identidade da vítima fica difícil construir uma investigação.

Detento encontrado morto – Um preso foi encontrado morto na cela 2 do pavilhão quatro na penitenciária Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa.

A morte ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09). Segundo o diretor do presídio, Lincoln Gomes, o detento foi encontrado amarrado e pendurado na cela.

“Para que as investigações desta morte possam ocorrer sem maiores problemas as visitas foram suspensas por dez dias”, relatou o diretor.

Lincoln ainda explicou que as evidências apontam para um possível suicídio. “Mas as marcas que encontramos no corpo dele e outros indícios apontam para homicídio. O responsável pelo crime pode ter simulado o cenário do suicídio, com o objetivo de dificultar as investigações”, explicou.

O preso não teve o nome divulgado, mas estava no Róger há um mês. Ele foi detido por roubo e falsidade ideológica. “Todos os presos da cela 2 serão ouvidos no inquérito”, disse Lincoln. A Delegacia de Homicídios também deverá investigar o caso.

Da Redação
Com Tambaú 247

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *