Prefeito de Dona Inês assina ordem de serviço para construção de aterro sanitário

Publicado em quarta-feira, março 9, 2016 · Comentar 


20160307_193606-Prefeito-Dona-InêsO Prefeito de Dona Inês, Antônio Justino (PSD), assinou na noite desta segunda-feira, 07 de março, a ordem de serviço para a construção da obra de implantação do aterro sanitário simplificado da cidade.  Os recursos oriundos do Governo Federal, na ordem de mais de dois milhões, já foram liberados e a empresa ganhadora da licitação, Construtora Edificar Eireli ME, deve iniciar o serviço ainda esta semana.

Para Justino o equipamento é uma questão de saúde pública, pois garante mais qualidade de vida para os Donainesense, “uma vez que ele põe fim ao lixão”. Antônio lembrou ainda que a construção do aterro sanitário assegura a geração de emprego na Cidade, sabendo que a empresa contratará pessoas da própria Cidade para trabalhar na obra e o material usado na construção do aterro será comprado no comércio local.

“Com isso, o Município de Dona Inês é o primeiro a ter a obra iniciada, numa demonstração de que nossa Gestão saiu na frente na confecção do projeto e na busca por recursos.” Comentou o Chefe do Executivo Municipal.

A expectativa é a de que a obra seja entregue em dezembro.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu na Câmara Municipal com a presença de todos os Vereadores e dos cidadãos que prestigiaram a sessão ordinária.

 Da Redação
Com Assessoria

Comentários