Prefeita de Caldas Brandão parabeniza as mulheres pelo Dia internacional da Mulher

Publicado em terça-feira, março 8, 2016 · Comentar 


Dia da MulherPrimeira mulher eleita pelo voto popular para administrar o município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, a prefeita Neuma Rolim aproveita para parabenizar a todas as mulheres caldasbrandenses, pelo transcurso do Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta terça-feira (08).

A prefeita Neuma ressalta que as mulheres a cada dia vêm adquirindo mais responsabilidades e ocupando mais lugares de destaque na sociedade, possibilitando o enfrentamento de todos os tipos de situação e lutando pela igualdade. “Nós mulheres estamos cada dia mais conquistando nosso espaço com muita luta e coragem, fazemos as mesmas tarefas que os homens fazem, sem deixarmos de ser femininas e delicadas”, diz a gestora.

Segundo ela, a sua gestão vem buscando cada vez mais dar a importância que cada mulher merece, pois, só assim será possível construir uma cidade mais justa.

Por ocasião do dia dedicado às mulheres, Neuma aproveita para destacar o trabalho da classe feminina que faz parte da gestão municipal e demais mulheres do Município. “Donas de casa, empresárias, comerciantes, autônomas, enfim, não importa a função, quero enaltecer a importância e trabalho de cada uma delas em todas as áreas, fazendo uma Caldas Brandão cada vez melhor”, ressalta.

Por fim, Neuma Rolim deixa a seguinte mensagem à todas as mulheres:

“Nesta homenagem, quero parabenizar a vocês mulheres, que tanto contribuem para que todos tenham uma melhor qualidade de vida. Somos guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor. Feliz Dia Internacional da mulher, pois Caldas Brandão é muito bem representado por uma delas e tem aplicado em sua gestão, políticas de melhoria de qualidade de vida de todas. Um abraço a todas as mulheres, de todas as raças, de todas as cores, de todos os credos, seja da zona rural, da cidade, seja leiga, culta, pobre ou rica, todas merecem uma homenagem, por suas lutas, por seus trabalhos. Nesta data em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”, a Administração do Município de Caldas Brandão rende homenagem a essas heroínas do dia a dia que muitas vezes se desdobram entre diversas atividades e as tarefas do lar. Parabéns Mulheres!”.

 

Da Redação
Com Assessoria
Comentários