domingo, 15 de julho de 2018
SIGA-NOS

Ex-vereador é executado a tiros na cidade de Esperança; esposa também foi atingida



Publicado em terça-feira, março 8, 2016 · Comentar 

20160308100753A terça-feira (08) começou violenta com assassinatos e tentativas de homicídios na Paraíba. Em Esperança no Agreste do Estado, um funcionário da Receita Estadual foi morto e esposa dele baleada dentro da casa onde moravam Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, criminosos teriam invadido a casa do casal e baleado os dois. Segundo primeiras informações, trata-se do ex-vereador da cidade de Esperança, Nego da Goteira, e sua esposa, identificada por Jane,

O crime aconteceu por volta das 8h10. Conforme informações de testemunhas à polícia, o homem estava chegando em caso após fazer compras quando foi surpreendido. O Ciop não tem informações de quantas pessoas invadiram a residência. O homem foi atingido por com cinco tiros e morreu na hora.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O setor de serviço social da unidade de saúde informou que a vítima estava até as 9h40 na área vermelha em estado grave.

De acordo com o delegado seccional de Esperança, Henry Fábio, ainda não há suspeitas se foi tentativa de assalto ou execução. Até as 9h15, a polícia aguardava a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização da perícia. O corpo será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Redação
Foto: Inácio Silva/Arquivo Pessoal

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48