Mamanguape sedia primeira etapa do Congresso Eleitoral ‘Eleja-se!’ no dia 17 de março

Publicado em segunda-feira, março 7, 2016 · Comentar 


Eleja-seO município de Mamanguape será o primeiro a receber o 2º Congresso de ‘Direito Eleitoral, Marketing Político, Pesquisa Eleitoral e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’, no próximo dia 17. O evento que contará com a participação de mais de 17 municípios na região do Vale do Mamanguape será realizado no Centro Cultural Fênix, das 8h às 13h.

Durante a primeira etapa das quatro previstas, os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre Marketing, Direito, Contabilidade e Pesquisa Eleitoral. Este ano, o evento contará com a presença de palestrantes renomados do meio do direito eleitoral, marketing político, instituto de pesquisa e dos principais contadores de contas públicas da Paraíba.

Já confirmaram presença nesta 2ª edição do Congresso, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), José Aurélio da Cruz; o advogado Ricardo Sérvulo, do escritório Villar e Varandas; o publicitário Ruy Dantas, da Sin Comunicação; o contador Nelzomar Souza, da Astec Contadores e Emanoelton Borges, do Instituto Alfa.

O Congresso será realizado pelo Instituto Alfa em parceria com a Federação dos municípios do Estado da Paraíba (Famup) e acontece entre os dias 17 de março a 29 de abril nos municípios de Mamanguape, Bananeiras, Patos e Campina Grande, compreendendo todas as regiões do Estado.

O primeiro seminário aconteceu em 2012 e contou com a participação de mais de 1.000 agentes políticos, entre prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, assessores, estudantes e interessados na área.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do evento www.congressoelejase.com.br. As vagas são limitadas.

 
Da Redação
Com Assessoria 

Comentários