Escritor sapeense lança biografia de Elvis, esgota edição e já pensa em reedição

Publicado em segunda-feira, março 7, 2016 · Comentar 


Fãs de Elvis de todo o Brasil e até mesmo do exterior adquiram a obra, e o autor já pensa em fazer uma segunda edição.

Elvis

“Elvis Presley –Introspecção- o que ele pensava” é o livro de estreia do escritor sapeense, João Victor Junior, de 23 anos, concluinte do curso de Educação Física, pela IESP FATEC, João Pessoa-PB.

Impresso pela Editora Barata, São Paulo-Brasil, o livro teve tiragem esgotada, uma vez que, fãs de todo o Brasil e até mesmo do exterior, compraram a obra que sequer chegou às livrarias.

Dividido em 3 partes, a obra retrata Elvis por Elvis, em seu capítulo primeiro; Elvis e Priscila, no capítulo dois, e o terceiro capitulo é especial, conforme o próprio autor define.

Na introdução do primeiro livro de João Victor Junior, ele justifica: “Com pesquisas sérias e enfatizando seus pais, o livro mostra um Elvis bem antes de tudo(fala), sua infância, essência familiar, onde ele cresceu e se formou. Como pessoa respeitosa e de bons costumes como diziam as pessoas adultas que o conheceram. O livro tem como finalidade fazer o leitor conhecer a obra gigantesca do rei do rock, que realmente não cabe em um livro, pois de fato Elvis modificou o cenário musical e mudou o conceito que as pessoas tinham. Ele foi um revolucionário na arte de cantar e dançar, e certamente sua obra vai se perpetuar”.

João Victor Junior, quer é filho do também escritor João Victor da Silva, deverá lançar uma 2ª edição de sua obra, no final deste ano, a pedido de muitos outros fãs de Elvis.

 

Comentários