quarta, 17 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Sapé ganha Sala do Advogado, a 7ª entregue pela gestão da OAB-GBA



Publicado em sábado, março 5, 2016 · Comentar 

Sapé-Sala-OABA Comarca de Sapé, mais precisamente o Fórum Municipal “Desembargador Joaquim Sérgio Madruga” ganhou, na manhã desta sexta-feira (4), a sua Sala do Advogado. Esta é a sétima instalada, inaugurada e entregue pela gestão da OAB Guarabira, sob a Presidência do advogado Antonio Teotônio de Assunção.

o primeiro mandato, a OAB Subseção Guarabira entregou seis salas do advogado. O feito é considerado projeto audacioso e inédito, uma vez que possibilita local adequado para a prática da advocacia. O escritório, instalado dentro do Fórum Municipal, possui mesa, cadeiras, birô, computador e impressora, tudo a disposição do advogado.

A Sala do Advogado de Sapé é uma homenagem ao bacharel em Direito Rodolfo Toscano de Britto (in memoriam). Em vida e, segundo as autoridades presentes ao ato inaugural, Rodolfo se portou como profissional exemplar, pautando sua atuação na legalidade e na defesa das prerrogativas de seus clientes.

O pai do homenageado, Augusto Toscano de Britto Neto e a viúva, Raísa Oliveira Toscano de Brito, estiverem presentes a solenidade, também marcada por muita comoção. O presidente estadual da OAB, Paulo Maia, foi outro a prestigiar a inauguração da Sala do Advogado da cidade de Sapé.

Além do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, o tesoureiro da instituição, Carlos Alberto Silva de Melo e o secretário-geral Francisco de Assis Almeida e Silva também participaram da solenidade. Quem representou os advogados da região foi o “Dr. Alberto Jorge”.

A solenidade de inauguração da Sala do Advogado de Sapé foi ainda prestigiada pela diretora do Fórum Municipal, juíza Érica Virgínia Pontes da Costa e Silva, o vice-prefeito da cidade, Edson Figueiredo, além de advogados e operadores do Direito da região.

Durante a solenidade, o advogado Abraão Lincoln da Silva recebeu a carteira da OAB de número 22306. A entrega foi feita pelo presidente da OAB-GBA, Antonio Teotônio e Paulo Maia (presidente da OAB Seccional Paraíba). Após o ato inaugural, foi servido um coquetel com as autoridades presentes.

Da Redação
Com Fato a Fato/Colaboração: Gibal Martiliano (Portal Independente)

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48