terça, 17 de julho de 2018
SIGA-NOS

Bancada paraibana vai lutar para que hospitais não fechem e buscam trazer unidade do Rede Sarah para JP



Publicado em quinta-feira, março 3, 2016 · Comentar 

161987,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0A bancada federal paraibana no Congresso Nacional se engajou na luta para trazer uma unidade do Rede Sarah para a cidade de João Pessoa e para que os hospitais filantrópicos na Paraíba não fechem as suas portas. “Nós não vamos medir esforços para colaborar com a melhoria do atendimento na área de saúde em nosso estado”, disse o coordenador da bancada, o deputado federal, Benjamin Maranhão (SD).

Os temas foram discutidos nesta quarta-feira (2), durante reunião da bancada federal, em Brasília. Além de Benjamin, participaram do encontro os parlamentares Wilson Filho (PTB), Romulo Gouveia (PSD), Damiao Feliciano (PDT), Hugo Motta (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Agnaldo Ribeiro (PP), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e Marcondes Gadelha (PSC).

A bancada levará os pleitos na próxima quarta-feira (9) ao Ministro da Saúde, Marcelo Castro. “A situação dos hospitais filantrópicos na Paraíba é preocupante. Muitos estão prestes a fechar as suas portas por falta de recursos. O que será das pessoas que precisam desse atendimento? Não podemos deixar isso acontecer e vamos pedir o apoio do Ministério da Saúde”, disse o deputado.

Os parlamentares também se reuniram com o militante das causas das pessoas com deficiência, Patrick Teixeira Dorneles Pires, que pediu o apoio para que uma unidade do Sarah seja implantada na Paraíba. De acordo com Benjamin, esta é uma unidade que trará inúmeros benefícios ao Estado, tão carente de tratamento na área de saúde e ainda mais em um campo tão específico e a bancada não poderia deixar de abraçar essa causa.

Entre as prioridades elencadas pela bancada também esteve a recuperação da Barreira do Cabo Branco, em João Pessoa e a crise hídrica que vive a Paraíba.

Da Redação
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48