Matheus Bezerra e Tião Gomes lançam jovem Ernandes Fernandes da zona rural de Bananeiras na disputa pelo legislativo

Publicado em quarta-feira, março 2, 2016 · Comentar 


Matheus e Ernandes Fernandes de camisa vermelhaRevoltado com o que considera “descaso” por parte do atual prefeito de Bananeiras com a zona rural da cidade o líder comunitário e agrônomo da cidade Ernandes Fernandes, atendeu o pedido de amigos nem como do deputado estadual Tião Gomes (PSL) e do vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra e disputará pelo PSL uma das vagas do legislativo municipal.

“Ernandes Fernandes é um rapaz do campo, que conhece o povo e não nega sua origens. Se formou a pouco em Agronomia e possui todos os pré-requisitos necessários para representar bem o bananeirense na câmara municipal. O lançamento de sua pré-candidatura atende a uma solicitação da zona rural de nossa terra”, disse Matheus ao parabenizar Ernandes pela decisão e agradecer o apoio recebido deste jovem representante da zona rural da cidade.

Fernandes revelou que vem a somar com o projeto colaborativo encabeçado por Matheus Bezerra e que será mais um soldado dentro do PSL na busca para que o peemedebista venha a ser e eleito e ter uma forte bancada na Câmara que venha a tender as grandes demandas da zona rural que atualmente está abandonada pelo atual prefeito. “É mais um jovem que vem fortalecer nosso projeto para 2016, e em nome deste projeto colaborativo que estamos construindo para a cidade dou as boas-vindas a Ernandes”, afirmou Matheus.

Da Redação
Com Assessoria

Comentários