Após desastrosa gestão em cidade da Grande JP, famoso apresentar de TV da PB pretende voltar através do irmão

Publicado em quarta-feira, março 2, 2016 · Comentar 


Jota_Junior-Carlos-SouzaA passagem do famoso jornalista apresentador de TV, Jota Junior, pela prefeitura da cidade ‘francesa’ de Bayeux entre 2005 e 2012, foi decepcionante para a grande maioria da população, tanto que se quer Jota Junior conseguiu emplacar um candidato competitivo para sucedê-lo no pleito eleitoral daquele ano.

Passados quatro anos, Jota pretende voltar a gravitar na política de Bayeux, através de seu irmão, o ex-deputado Carlos Souza, tanto que conseguiu mudar os planos do PMDB ao ponto do Senador José Maranhão se comprometer com o ex-prefeito e seu irmão de que Souza poderá vir a ser o candidato da legenda nessas eleições.

A articulação de Jota e a permissão de Maranhão colocou um balde de água fira nas pretensões do empresário Leo Micena que dava como certa sua candidatura a prefeito de Bayeux pelo PMDB.

A parada ainda não está definida no PMDB porque pelo acordo ocorrido no último domingo (28) Carlos Souza – irmão de Jota – e Leo Micena vão ter que se enfrentar internamente.

Em vencendo dentro do partido, Carlos Souza deve enfrentar uma herança nada agradável deixada pelo irmão Jota Junior que ao sair do governo bayeuxense em 2012 estava com altos índices de reprovação popular e uma administração considerada desastrada.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários