“Eles falam, a gente trabalha”, afirma Secretário de Comunicação ao comentar obras da gestão de Roberto em Sapé

Publicado em terça-feira, março 1, 2016 · Comentar 


Romero-Entrevista-EXPRESSOO Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sapé, Romero Baunilha, comentou as obras que estão sendo realizadas pela gestão do Prefeito Roberto Feliciano e mandou um recado direto aos opositores da gestão.

Segundo Romero enquanto a oposição fala, a administração trabalha para melhor a vida das pessoas. “Eles falam a gente trabalha e o resultado está ai, entregamos a UBS do São Francisco, a reforma da escola no Assentamento Padre Gino e estamos com obras a todo vapor”, afirmou o secretário.

Baunilha destacou os preparativos para entrega da creche de Rua Nova e as obras de calçamento da Rua de Biu de Banga e a principal do Abel Cavalcante, além do início nos próximos dias do calçamento de mais ruas no Bairro do Mutirão II.

“Contra fatos não há argumentos, estamos trabalhando e o povo está vendo e sentindo a chegada do trabalho”, disse Romero para também lembrar do pagamento em dia que vem sendo feito e dentro do mês trabalhado: “hoje o servidor tem a garantia de receber seu pagamento em dia e o comércio tem a confiança de vender ao servidor sapeense” , comemorou.

Nos próximos dias a administração sapeense entrega obras de calçamentos, reforma de escolas e a creche de Rua Nova.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários