Prefeitura de Caldas Brandão inicia obra de conclusão de Ginásio Esportivo

Publicado em segunda-feira, fevereiro 29, 2016 · Comentar 


Sem títuloTer um espaço adequado e que ofereça conforto e segurança para a prática de esportes e outras atividades, é com esse objetivo que a Prefeitura do Município de Caldas Brandão está concluindo a construção do ginásio esportivo no Distrito do Cajá.

Após a sua conclusão a nova estrutura vai melhorar o cenário urbano e paisagístico daquela comunidade, trazendo benefícios para aquela localidade, principalmente a juventude, que se sentirá ainda mais incentivada a prática de esportes.

Conclusão do Ginásio 2O ginásio que deverá ser entregue à população nos próximos meses, já recebeu teto metálico, está recebendo a implantação do piso, e após a sua conclusão servirá também, como espaço de comemorações, reuniões entre outras atividades que possam servir aos moradores.

Prefeita Neuma Rolim

Prefeita Neuma Rolim

De acordo com a Prefeita Neuma Rolim, a conclusão do Ginásio Esportivo será mais uma grande conquista da sua gestão e que trará muitos benefícios para a população, principalmente na área esportiva, incentivando ainda mais as pessoas a praticarem esportes. “O Ginásio foi projetado para ter um espaço adequado, com capacidade de oferecer conforto e segurança para a prática de esportes e outras atividades, beneficiando os moradores da comunidade, principalmente, a juventude,” destacou a Prefeita.

Os recursos utilizados são do Ministério dos Esportes com contrapartida da Prefeitura de Caldas Brandão, que vem realizando investimentos nas áreas destinadas às práticas de atividades esportivas, lazer e entretenimento.

 

Da Redação
Com Assessoria
Comentários